Postagens populares

Sabe por quê?

29 de abril de 2018
Uma facada no coração. É isso que eu sinto desde que toquei no seu nome no último sábado à noite. Óbvio que eu já sei que te perdi e que mexer ali não tem mais jeito, mas por que eu ainda me pego pensando e falando em você? Antigamente ninguém sabia de nós, nós éramos só nós e de mais ninguém, agora? Difícil saber quem não sabe quem é o famoso garoto que conseguiu mexer comigo e com o meu coração.
As lágrimas não apareceram mais, eu não quis imaginar como seria o nosso final, parei de pensar em como seria se você estivesse aqui e o sentimento de saudade simplesmente sumiu pelas últimas semanas. Você partiu, três novas pessoas conquistei e por que agora minhas lembranças com você decidiram voltar?
Respirei fundo e olhei para frente. Está vendo esse caminho, Renesmée? É esse que você tem que seguir sem deixar com que as assombrações do passado te puxem pelo pé e a arrastem para o zero de novo. Você é tão bela...
Ninguém sabe, só que... enquanto eu esperava meu pai me buscar na última noite e eu via minha amiga adormecer num canto por causa do cansaço do dia longo, eu mexi nas nossas antigas conversas. Sim, eu tinha que apagá-las, mas quem disse que eu tive ou tenho forças para fazer isso? Eu sei, é uma realidade que não existe mais e que eu não quero que ela volte, porém as suas palavras eram tão doces e as minhas tão carregadas...
Li apenas as primeiras mensagens de um dia muito significativo para nós dois. Uma lágrima caiu solitária no chão e por lá ficou enquanto eu a encarava. Por que estou chorando? Porque mais uma vez o sentimento de culpa tomou conta de mim. Eu estava errada, eu me perdoo por isso e entendo cada pedaço de sentimento que depositei ali. Sabe por quê? Porque eu estava cega e tudo que eu mais queria era que você fosse os meus olhos naquele momento e me visse com os mesmos olhos que me viu quando se apaixonou por mim.
Escrito por: Emilly Guidi.

4 comentários

  1. ... “E me visse com os mesmos olhos que me viu o usando se apaixonou por mim.” ����

    ResponderExcluir
  2. Que bonito e triste :(
    Saudades de visitar seu blog Emily.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto tão bonito e heartbraking :) A última frase então é tão bonita!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Confesso que me emocionei!!!
    Muito real:(

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.